quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ansiedade



Oii pessoal, tudo bem?

Segundo post no mesmo dia, estou inspirada hahaha.

Na verdade, ando bem ansiosa e esse post vai ser mais um desabafo + update sobre meu processo.
Eu achava que ficaria mais tranquila na espera de ficar online, mas ta sendo totalmente diferente do que eu pensei D: Gente, que ansiedade é essa? Meu Deus!!
É bem o que as meninas dizem mesmo, o programa Au Pair tem ansiedade do início ao fim. É um teste de paciência, literalmente! Mas eu não posso reclamar viu, acho que está indo tudo no tempo certo, na verdade, até rápido demais. Começando com o resultado do meu iTEP que saiu em menos de 24hrs :O fiquei bem surpresa e muito feliz! Hoje ta completando 1 semana que entreguei todos os documentos e fiz o teste. 
Eu estou confiante, e acho que não vou demorar muito pra ficar online, até por que minha própria agente disse que não demoraria, portanto, oremos!!! 
Mas venho percebendo o quanto a ansiedade está tomando conta, e sinto que as vezes até não me faz bem. É que no momento estou desempregada, só vou pra faculdade mesmo a noite, o dia inteiro fico em casa fazendo nada, só dando F5 no application na esperança de aparecer aquela linda mensagem de que ele foi encaminhado pra APIA. Juro que estou tentando me distrair com outras coisas, mas sabe como é minha distração? Assistir vlogs de meninas que já estão no Estados Unidos ou que estão no processo também... desse jeito eu não vou conseguir desligar minha cabeça do Au Pair nunca, né? kkkkkkk
Mas vou tentar focar em outras coisas, aproveitar esse tempo de espera pra curtir minha família, meus amigos, por que sei que esses momentos vão me fazer muita falta quando eu estiver lá, ô se vão! 

O meu application no momento está assim:


É isso gente, nem sei se esse post foi útil pra alguma coisa kkkk. Qualquer novidade eu venho aqui atualizar.

Beijos, fiquem com Deus! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design