terça-feira, 27 de outubro de 2015

UPDATE do meu processo: Troca de agência




Oieee gente, como vocês estão? Espero que bem! :)

Bom, hoje não venho com nenhuma novidade de família, muito menos de MATCH (gostaria muuuuito, mesmo!). Masssss, já é algum assunto legal pra postar aqui, afinal, estou bem sumida né? Eu sei! :( É que não teve nenhuma novidade até então, e por conta disso fiquei bem desanimada. Mas sem tristeza, vamos falar de coisa boa, da nova tekpix... zueira! hahahahha
Então, como vocês viram no titulo do post, estou em processo com outra agência, a Cultural Care. Pra quem me acompanha sabe que estou online pela Experimento, Au Pair in America. 
Antes de mais nada, eu não tive nenhum grande problema com eles, pelo contrário, eu adoro a Experimento, todo o suporte que eles me deram e continuam dando, a rapidez de todo meu processo até ficar online, de responder meus emails... enfim, não tenho mesmo do que reclamar sobre isso! As únicas duas razões pelas quais vem me desanimando são: 1. preço, por conta da alta desse dólar, meu bolso não irá suportar; 2. fluxo de famílias! 
Sobre o preço eu já sabia desde o inicio que a Experimento é a mais cara, mas por eu ter gostado muito deles, aceitei fechar mesmo assim (e quando eu fechei o dólar não estava tão alto quanto está hoje, e eu tinha esperanças de que não chegaria nem a R$4,00). E por também ouvir muitas histórias e elogios da agência, inclusive que a APIA é a que mais tem famílias. 
Pois bem, acho que por tanto acreditar nisso, criei muita expectativa. E realmente, a primeira família que apareceu pra mim foi bem rápido, com apenas 2 semanas online. Mas, desde então não apareceu mais nenhuma :(. Eu estou no total há 2 meses online, 1 mês e meio somente vento no meu app. 
Ok gente, eu posso parecer ansiosa, desesperada... mas é o que eu falei, eu acho que estava com expectativa demais com a agência e me f*#$... 
Massss.. antes que me julguem por eu estar mudando de agência, como eu disse ali em cima, não estou mudando somente pelo fluxo de famílias, e sim também pelo preço! Gente, sério, não da mesmo. Não vou ficar parada esperando o dólar baixar, tenho medo de conseguir o match e não ter dinheiro hahahah é serio, seríssimo! 
Então... tomei coragem e iniciei meu processo na Cultural Care. E isso eu decidi 3 semanas atrás, fiz o teste dia 24/10, resultado saiu 26/10, APROVADA! (thanks God!), inclusive, ainda preciso fazer um post de como foi minha entrevista, ou até mesmo um vídeo. Foi tenso! Tinha quase certeza de que iria ser reprovada... hahaha enfim. Agora, tenho exatamente 1 semana pra entregar tudo pra eles, então vocês imaginam a minha correria né? 
Bom gente, é isso! Estou pensando em assuntos legais pra postar aqui e fazer vídeos também. E se você ainda não é inscrito no meu canal, vai lá conferir clicando aqui ok? 

Beijossss, e boa sorte pra todos nós! 
:*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design