quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ESTOU ONLINE!

Oieeeeee, tudo bem?

Ebaaaaaaaaa, finalmente uma boa novidade pra vir contar pra vocês, I'M ONLINE!!!!!
Não consigo descrever minha felicidade, e eu fico pensando... "Se eu to assim por simplesmente estar online, imagina quando fechar o MATCH?" Sim, vou infartar! kkkkkkkkk

Gente, fiz um vídeo contando sobre meu processo até ficar online e vim mostrar pra vocês:



Além do vídeo, vou mostrar como meu application estava e como está agora:

Quando foi encaminhado pra APIA ficou assim



Quando solicitaram uma pequena correção, depois que eu corrigi ficou assim
E finalmente ONLINE, ficou assim


É isso gente, agora estou aguardando a primeira família!!! Não vejo a hora, mas estou tentando segurar a ansiedade, se não, não dá né? Quem aguenta? rs
Quando eu tiver mais novidades venho postar.

Beijosss <3

2 comentários:

  1. Hello...Congratulations! =)
    Gataaaaaaa que ótimo tudo isso que está acontecendo contigo...eu estou no caminho tbm!
    Na verdade, meu primeiro passo foi ir na agência saber mais sobre o programa e pretendo fechar com eles até dezembro/2015! Sendo assim, começarei a preencher meu app!
    segue meu ctt, vamos nos falando....me mande um email...: janamassa5@gmail.com
    Vc tem o vídeo que enviou à família? posta pra genteeeee!
    bju bonita..boa sorte...vc terá uma família maravilhosa! =** see you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina, muito obrigada linda!!! Tenho notícias pra atualizar aqui no blog, hoje mesmo farei um post, fique de olho. Sobre o vídeo, eu acho que ainda tenho ele aqui, vou postar no meu canal! :) Obrigada pela sugestão, e boa sorte no seu processo, muita paciência também, vc vai precisar rs... mas no final da td certo! Beijos :**

      Excluir

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design