domingo, 24 de janeiro de 2016

NOVIDADE!!!

Ooi gente, tudo bem??


Hoje venho aqui feliz da vida contar para vocês que depois de longos 5 meses, apareceu a segunda família no meu perfil. AEEEEEEEEE, ALELUIA SENHOR, é pra glorificar de PÉ!!!! 



Ok, vamos lá... 
Como falei pra vocês alguns posts atrás, fechei com a Cultural Care e fiquei online no dia 30 de outubro. Estava online por lá quase 3 meses até aparecer essa família. 
Eu estava tão frustrada e decepcionada, que não sei nem explicar que sentimentos eram aqueles, tava na bad MESMO. E então, como uma brasileira que não desiste nunca, resolvi que iria mudar meu vídeo pela TERCEIRA vez, é, isso mesmo, terceira! Só que dessa vez eu iria fazer com alguém que realmente entendesse e que me ajudasse a montar um roteiro bem legal... ai conheci a Fernanda Gabateli (super indico pra vocês que estão querendo trocar o vídeo ou que ainda estão na fase de preencher o app), ela me ajudou MUITO, montamos um roteiro bem legal e foi ela quem editou pra mim, ficou MARAVILHOSO! 
Logo após o vídeo ficar pronto, já mandei pra CC e pra APIA também. E esse foi o milagre, dois dias depois de postar o vídeo novo, entrou a segunda família, que na verdade é a primeira da Cultural Care. 
Não da pra descrever a felicidade que eu fiquei, pois eu realmente estava muito desanimada e já pensando em outros planos pra minha vida. 

Mas enfim, vamos então as informações da família:

Eles são de Michigan, uma cidade chamada Grand Rapids, 3h de Chicago e 2h de Detroit.
4 kids, gemêos de 1 ano e 9 meses, outra girl de 7 anos e um boy de 6. (Confesso que assustei com a quantidade)
Aparentemente uma família muito legal, gostam de sair e fazer muitas atividades outside, e são bem americanos, todos loirinhos, a coisa mais linda! Me apaixonei pelos babies *-*. 
Schedule muito tranquilo, horário fixo e fds OFF! Carro disponível pra au pair também. O quarto será no Basement. 
E então, claro, mandei um email pra eles agradecendo e mostrando interesse. Gostei muito dos benefícios e do lugar também, dei uma pesquisada e é uma cidade com muitas coisas legais para fazer. Massssss... to sentindo que não vai rolar match com essa family. Eles ainda não me responderam, e também não sei se me sinto muito segura cuidando de 4 kids. A questão não é nem a quantidade, e sim as idades. Dois babies já é difícil, imagina com mais duas kids que também ainda são pequenas? 
Porém, independente se der certo ou não, estou MUITO feliz, por finalmente perceber que as coisas vão acontecer sim, é só questão de eu ter paciência e esperar. Se eu estou me esforçando pra isso, então uma hora consigo realizar. 

É isso ai gente, qualquer novidade eu venho aqui contar e atualizar o blog, já que está BEM parado. Muita boa sorte pra todos nós que estamos nessa fase chata do processo. No final, vai dar TUDO CERTO!

Beijosss, fiquem com Deus :*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design