terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

UPDATE: Famílias

Oii galera, tudo bem? Por aqui as coisas andam bem, graças a Deus!!

O fluxo de famílias pra mim está melhorando desde que a segunda host family entrou no meu perfil. Falando sobre eles, não deu certo mesmo! Ficaram 48h olhando meu application, porém, não entraram em contato comigo. Eu já sentia que não seria um match bom pra mim, mesmo assim, fiquei um pouco chateada, pois seria bom fazer skype, pra pelo menos treinar sabe.. mas ok, bola pra frente, superei... Quando a gente desencana as coisas acontecem. E foi exatamente isso que fiz (ou tentei) e deu resultado. A terceira família apareceu ontem, pela Cultural Care again. uhuuuuul!! Sobre eles:

São de Garden City - NY
4 kids, DE NOVO! essas famílias de muitas kids vão com minha cara mesmo, não é possível hahaha. (idades: 7yo, 6yo, 4yo e um baby de 7 meses)
Os pais são médicos, consequentemente, schedule louco, muda toda semana. 
2 blocos de uma estação de trem, 25min de Manhattan (me apaixonei por isso! *-*)

Massssss... não deu certo também! Eles entraram no meu perfil ontem e hoje de manhã já haviam saído. Eu mandei email e nem se quer responderam. 
Fico chateada quando as famílias fazem isso, principalmente porque pela Cultural Care, quando uma família entra no meu perfil, nenhuma outra consegue me ver. Então eles prendem meu application e tiram a oportunidade de outras famílias que realmente poderiam estar interessadas em mim aparecerem! Mas tudo bem gente, sério, eu to tão feliz pelas coisas estarem finalmente acontecendo que nem tenho tempo de ficar chateada. Essa semana muitas meninas estão tendo MATCH, minha mãe sonhou que eu tive, e eu to sentindo uma coisa boa, não sei, posso estar enganada, mas sei que vai vir no tempo certo! Amém! Já entreguei nas mãos de Deus, e to tentando desencanar, simplesmente viver o presente. Só tenho que agradecer mesmo, muitas coisas boas vem acontecendo na minha vida, e eu tenho certeza que vão continuar acontecendo! 

É isso, espero que eu não demore pra postar novamente, e tomara que seja um MATCH hahaha #oremos. 

Beijosss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design