segunda-feira, 11 de abril de 2016

REMATCH estando ainda no Brasil?

Oiiii!!!

Eu sei que demorei muuuuuuito pra postar! Mas é que esse ultimo mês foi bastante turbulento pra mim, sério! Senta que lá vem história (MUITA COISA pra contar).
Tive meu match em fevereiro e visto aprovado em março. Ok! A partir dai pensei: agora nada me segura, nada me prende e eu finalmente vou pros EUA. Só que não! hahaha 
Gente, a minha vida sempre é assim, tudo muito turbulento e com muita história pra contar no final. Por um lado, é bom, mas por outro.. foi horrível!
Enfim.. no dia 11/03, numa sexta-feira de manhã, duas semanas antes do meu embarque, estava tudo indo maravilhosamente bem. As malas quase prontas, presentes e roupas compradas, uma bagunça sem fim no meu quarto, listas e mais listas espalhadas e uma cabeça toda confusa! hahaha sim, eu estava louca com o pré-embarque, mas ja estava QUASE tudo pronto, apenas faltava organizar melhor. Quando eu olho pro meu celular e um email da host mother, com o seguinte assunto "Sad News". Naquele momento, passou um filme na minha cabeça do que poderia ser, e em apenas 5 segundos eu pensei em tudo: alguém morreu, meu visto foi cancelado, eles desistiram, pegadinha, ou apenas algo não muito sério. Tomei coragem e finalmente abri o email, fui lendo e ficando em choque, paralisada, branca, uma estátua. 
Ela estava dizendo que infelizmente havia perdido o emprego naquela semana, e por isso, com o coração quebrado, não poderia mais me receber como au pair deles. SIM. Não poderia mais me receber como au pair!
Eu não consegui responder e nem fazer nada naquele momento além de ligar pra minha mãe desesperadamente chorando, aos prantos, tentando contar o que estava acontecendo. Gente, eu sou assim mesmo, ou não sofro ou sofro e sofro DEMAIS, me afundo no poço! 
Naquele momento eu estava vendo meu sonho prestes a descer pelo ralo. Com tudo pronto, depois de ter esperado MESES por esse momento, depois de ter gastado uma nota preta com roupas, presentes, agência, visto... E na verdade, eu não pensava em dinheiro, sério! Eu só pensava no meu sonho sendo acabado ali. 
Me acalmei, respirei fundo, e logo liguei na agência explicando minha situação e questionando quais seriam os próximos passos, o que eu faria, o que aconteceria diante disso. Eles me acalmaram e disseram que eu voltaria pro processo, ficaria online em busca de uma família e além disso, em prioridade para um match rápido! Tentariam também, me manter na mesma data de embarque. Sinceramente, eu achava que não seria tão rápido assim. Na verdade, estava com medo de não achar família e a agência simplesmente cancelar meu processo. 
Começou minha saga novamente pra achar uma nova família. Fiquei online e em menos de 1h apareceu a primeira. Gostei muito, mandei mensagem e fiquei aguardando. Esperei por 24h e nada! Assim foi pelas primeiras famílias na qual entraram no meu perfil. A agência faz mesmo um milagre, porque TODOS OS DIAS tinha família revisando meu application. Por um lado, ÓTIMO! Por outro nem tanto, pois a maioria não mandava email. Além de que, me prejudicava, por impedir que outras famílias vissem meu perfil. 
Isso tudo durou uma semana. Uma semana na qual parecia um mês, de tão longa, horrível e frustante que foi! 
Mas... Felizmente EU CONSEGUI! Sim, exatamente 1 semana depois, minha atual host family entrou no meu perfil, fizemos um longo skype no mesmo dia, e logo após, pediram match por email. Ela concordou em eu embarcar na mesma data e por fim deu tudo certo! Tô aqui feliz da vida.
Vou deixar pra contar os próximos detalhes em outro post! 


Beijooooo e fiquem com Deus :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Guia Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design